NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONE

Roblox para Nintendo Switch e PlayStation 5

Não seria má ideia Roblox da as caras para Nintendo Switch e PlayStation 5

Roblox pode dar as caras em Nintendo Switch e PlayStation 5, isso segundo o CEO e co-fundador da Roblox Corportion, Dave Bszucki, durante teleconferência sobre os resultados do primeiro trimestre de 2021 da empresa, ao dizer que “Switch, PlayStation, Quest – todas as plataformas fazem sentido para Roblox”. Detalhe que esta última citada é para jogos em realidade virtual.

Por enquanto, o game está disponível para PC, Moblile e Xbox One e com um total de 150 milhões de jogadores ativos em junho de 2020 de acordo com o site oficial da corporação do jogo. Com uma base de jogadores tão elevada, passou a ser natural jogadores de outros consoles pedirem que Roblox chegue em seus consoles.

Xbox Series S vs Nintendo Switch: qual vale mais a pena?

Não seria má ideia Roblox dar as caras para Nintendo Switch e PlayStation 5, pois as duas empresas japonesas, respectivamente, possuem 84,59 e 7,83 milhões milhões de unidades vendidas, o qual este último ainda está em escalada de vendas tão logo resolverem os problemas de componentes para fabricação do console. Com isto, é um número chamativo de prováveis consumidores disponíveis.

Roblox é um MMORPG lançado em setembro de 2006 com mundo aberto e multiverso com possibilidade criativa aberta os jogadores disponível para Microsoft Windows, Xbox One, Android, iOS, macOS, Mac OS, Fire OS, Mac OS Classic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo