NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Wasteland 3 receberá expansão em junho

Expansão prevista para 3 de junho

A produtora Deep Silver e a desenvolvedora inXile Entertainment anunciaram que Wasteland 3 ganhara uma expansão intitulada de “The Battle of Steeltown”.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral da expansão, via Deep Silver:

No sudoeste do Colorado fica o imponente complexo fabril de Steeltown, que fabrica toda a tecnologia que mantém o Colorado funcionando e o Patriarca no poder; caminhões, armaduras, armas e robôs.

Mas as entregas estão misturadas, atrasadas, ou completamente desaparecidas, e os Rangers investigam encontrar o complexo industrial em desordem. Trabalhadores em greve, ataques de bandidos… sem mencionar que os portões estão apertados. Sem ajuda, a área se revoltará e levará a líder de Steeltown — Abigail Markham — com ela. Mas talvez isso não seja uma coisa tão ruim; você e sua equipe de Rangers precisarão decidir isso por si mesmos.

Os jogadores podem explorar o complexo no modo solo ou cooperativo, assumindo novas missões e enfrentando uma horda de novos inimigos robóticos.

Novas mecânicas também foram adicionadas ao combate tático — efeitos de status de empilhamento, escudos elementares, ataques telegrafados e armas não letais — dando às lutas uma nova dimensão e permitindo que os jogadores resolvam batalhas de novas maneiras.

Esses novos elementos também se expandirão para o jogo base, juntamente com novas armas, armaduras, encontros, dando ao jogo uma experiência totalmente nova e, dependendo de quão longe eles já progrediram, escalarão o combate e o equipamento ao entrar em Steeltown garantindo desafios adequados ao nível.

A supervisora da música dos jogos, Mary Ramos, juntamente com o compositor Mark Morgan também adicionaram suas próprias partituras originais e covers inspirados pós-apocalípticos.

Wasteland 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Microsoft Store e Xbox Game Pass. A expansão “The Battle of Steeltown” será lançada em 3 de junho.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo