NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo mapa em breve para Hunt: Showdown

Uma prévia da próxima atualização é mostrada no novo trailer de Dark Sight, de Hunt: Showdown

Após o evento ao vivo “As The Crow Flies” de Hunt: Showdown, que fez o jogo quebrar seu recorde de pico de usuários simultâneos, a Crytek anunciou que mais conteúdos expandirão o jogo em breve. Um novo mapa será incluído em uma atualização futura do jogo, uma expansão muito solicitada pela comunidade, juntamente com um novo evento ao vivo que oferecerá aos jogadores a chance de desbloquear mais recompensas.

Os jogadores podem dar uma espiada no novo mapa e no conteúdo do jogo no Dark Sight Trailer, que também apresenta vários easter eggs para os jogadores. Este novo conteúdo é parte de um programa contínuo de atualizações para o jogo, incluindo melhorias para melhorar o desempenho e estabilidade, além de melhorias na combinação para entregar partidas mais equilibradas para jogadores novatos e experientes.

Hunt: Showdown tem sido expandido regularmente desde o lançamento, e o jogo agora apresenta 30 Legendary Hunters, mais de 90 armas lendárias, mais de 35 ferramentas e consumíveis e mais de 80 armas. O evento ao vivo “As The Crow Flies” viu a chegada de um novo chefe, Scrapbeak, no bayou, e os lançamentos regulares de pacotes DLC também atendem à crescente comunidade do jogo, que recentemente ultrapassou a marca de 100.000 membros apenas no Discord.

“A resposta ao nosso evento ao vivo“ As The Crow Flies ”foi fenomenal”, disse Fatih Özbayram, Produtor Sênior, Hunt: Showdown. “Com base nesse sucesso, temos o prazer de anunciar que um novo evento ao vivo chegará ao jogo em breve, além de um novo mapa que apresentará aos Caçadores novos desafios e inimigos. Além de criar novos conteúdos, estamos sempre procurando melhorar todos os aspectos do jogo para servir à nossa comunidade amigável e acolhedora, que continua a crescer a cada atualização. Nunca houve um momento melhor para jogar Hunt.”

Você pode conferir nossa análise feita pelo Bruno, antigo membro do site, clicando aqui!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo