NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dead by Daylight receberá DLC de Resident Evil em junho!

Prepare-se para jogar como Nemesis, Leon e Jill!

A Behaviour Interactive anunciou o lançamento do novo capítulo de Dead by Daylight, que será focado na Resident Evil! O pacote chegará em 15 de junho por um preço de aproximadamente R$25 na Steam, e possivelmente torno de R$50 nos consoles. Os jogadores que adquirirem o pacote também receberão um chaveiro temático da Umbrela Corporation, em conjunto com os três personagens icônicos da série: O assassino Nemesis e os sobreviventes Leon S. Kennedy e Jill Valentine. Ainda, os jogadores poderão adentrar a delegacia de polícia de Raccoon City no mais novo cenário do game! Confira o trailer abaixo:

Também, veja as informações do novo capítulo, via Behaviour Interactive:

Como anunciamos na nossa Transmissão do Aniversário de 5 Anos, o Capítulo inclui um novo Assassino, o Nemesis. Controle a arma bio-orgânica sanguinária da Umbrella e persiga seus alvos sem dó nem piedade.

Só que o Nemesis não é a única novidade no elenco. Dois novos Sobreviventes darão as caras no reino da Entidade: Leon S. Kennedy e Jill Valentine. Sempre lutando para revelar os crimes da Umbrella ao mundo, Leon se provou um verdadeiro sobrevivente desde o primeiro dia dele no R.P.D. Jill é uma agente genial da S.T.A.R.S., uma das únicas sobreviventes da unidade e um alvo nada fácil até para o mais inclemente dos adversários.

Dead By Daylight está disponível para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch, PC (via Steam Microsoft Store) e Stadia. Você pode verificar a seguir nossa análise de Resident Evil Village, assim como mais detalhes de Resident Evil 4 VR.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo