NOTICIASNINTENDOSWITCH

Nintendo Switch Pro deve ser anunciado nos próximos dias!

As expectativas são de o anúncio ocorrer antes da E3 2021

De acordo com o portal Bloomberg, algumas fontes afirmam que o Nintendo Switch Pro será anunciado antes do início da E3 2021 a fim de possibilitar os desenvolvedores de apresentar seus jogos rodando no novo console. Ainda, foi revelado que a produção dos consoles iniciará em julho, com planos de lançamento entre setembro e outubro.

A especulação é de que o console seja anunciado com um preço superior a U$299, valor do antecessor. E também, a produção do modelo antigo do Nintendo Switch deve diminuir a fim de manter apenas as famílias Pro e Lite do console no mercado.

O console deve ser produzido a partir de julho, mas os meses de maior fabricação devem ocorrer entre outubro e dezembro. O portal ainda reforça que a produção não deve ser muito afetada pela escassez de semicondutores que vem ocorrendo em decorrência da pandemia, e os fabricantes estão confiantes em entregar os consoles conforme solicitado pela Nintendo.

Vale ressaltar que já foi indicado anteriormente que o novo console contará com tela OLED e suporte a 4K. Infelizmente ainda não foi anunciado nenhum detalhe oficial do novo console, então iremos aguardar novidades que devem ser apresentadas nos próximos dias pela própria desenvolvedora.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo