NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Overwatch 2 apresenta diversos mapas novos!

Viaje para o Rio, Roma, Nova York, Toronto e Monte Carlo!

A Blizzard realizou uma apresentação do modo competitivo de Overwatch 2, que além de reduzir os times para 5 jogadores por equipe, incluirá diversos novos mapas e um novo modo. Confira os novos cenários abaixo:

Rio será um mapa de escolta, na qual os jogadores deverão acompanhar um carro alegórico no formato de um pavão

Nova York será um mapa híbrido PVP, que inclusive faz piada com um momento inusitado ocorrido com o antigo diretor do jogo, Jeff Kaplan.

Roma será um dos mapas que contará com o novo modo de jogo, no qual os jogadores devem empurrar um robô gigante ao lado inimigo do mapa. O time que atravessar o maior número de barreiras, vence.

Toronto também utilizará este novo modo de jogo, e representará o Canadá no game.

Por fim, foi anunciado o mapa Monte Carlo, que seguirá o modo de escolta no qual os jogadores devem guiar um carro voador de fórmula 1.

Overwatch 2 segue sem data de lançamento anunciada, mas acredita-se que o jogo infelizmente não deve chegar tão cedo. Você pode conferir mais detalhes do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo