NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Far Cry 6 será lançado em Outubro

Gameplay está incrível!

A Ubisoft revelou hoje através do seu canal no youtube o primeiro gameplay oficial de Far Cry 6 já dando a data de lançamento para 7 de Outubro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC (com exclusividade na Epic Game Store e na Ubisoft Store). O jogo será tanto legendado como dublado em PT-BR.

Confira também

Graças ao gameplay do jogo foi possível ver inúmeras novidades. Algo que chama muito a atenção, será a possibilidade de customizar massivamente tanto suas armas como seus veículos. Por falar em armas, as animações delas e os detalhes estão fabulosos. E um grande destaque vai para a arma que além de poder atirar CD’s, fica tocando Macarena!

Algo que também impressiona no gameplay são seus gráficos onde temos os mais vastos e diferentes cenários incluindo o ciclo de dia e noite. Florestas, praias, oceanos, cidades e becos. Existirão diversos biomas a serem explorados.

E embora a Ubisoft tenha decidido tirar os “Guns for Hire”, foi mostrado que ainda contaremos com parceiros. Será possível se juntar a animais de companhia, como o pequeno Chorizo, o “salsichinha” sobre rodas mais fofo já visto, e Guapo, o crocodilo de estimação de Juan que está sempre com fome de soldados.

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.

Você irá liderar a libertação da ilha de Yara (claramente inspirada em Cuba) onde o ditador Antón Castillo (ator Giancarlo Esposito) reprime seus opositores com toda a violência possível. Para acabar com seu reinado de medo, você poderá enfrentar suas forças de frente, como sabotá-las, suborná-las e mais! Inclusive, uma nova opção será de se camuflar a vista de todos ao esconder sua arma. Um pequeno detalhe que fará toda diferença.

Far Cry 6 será lançado em 7 de Outubro para PC e consoles.

Aproveite e confira nosso vídeo onde falamos da história dos vilões de Far Cry!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo