NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Watch Dogs: Legion – modo desempenho a caminho!

Roadmap também foi atualizado

A produtora Ubisoft anunciou que a atualização 4.5 de Watch Dogs Legion que implementará a opção de desempenho no PlayStation 5 e Xbox Series em 1º de junho. CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE DO JOGO.

Leia Mais:

Ubisoft também anunciou que além da atualização, trará novas novidades ao game no dia primeiro e divulgou um Roadmap atualizado para o game.

Confira abaixo o Roadmap com novidades além de Watch Dogs: Legion – modo desempenho:

O game adicionara, Helen uma nova personagem jogável, Cross-Gen Play entre consoles da mesma família, uma nova Tactical Op, uma recompensa gratuita que ainda será revelada.

Os jogadores que adquiriram o passe da temporada em junho poderão jogar a nova expansão Watch Dogs: Legion – Bloodline story, e recrutar Aiden Pearce do jogo original e Wrench de Watch Dogs 2 para sua operação DedSec.

Em agosto um crossover com a franquia Assassin’s Creed, onde adicionara uma nova personagem chamada Darcy, novas missões e um evento mundial para os jogadores.

A produtora também informou que decidiu mover os modos PvP Invasão e Extração para agosto. Os desenvolvedores afirmam que desejam “investir mais tempo na organização de partida pública e privada, para oferecer uma experiência agradável de PvP“.

Watch Dogs: Legion está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo