NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Out of Space: Console Edition está disponível para Xbox Series e PS5

Vamos jogar?

A publisher PID Games junto do desenvolvedor Behold Studios lançaram oficialmente o game de estratégia cooperativa, Out of Space: Console Edition, para Playstation 5 e Xbox Series.

Seu lançamento inicial aconteceu para PC via Steam em Fevereiro de 2020, posteriormente sendo lançado para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch em Novembro.

Cada partida começa em uma casa espacial gerada proceduralmente que exigirá o melhor de seu planejamento e habilidades de trabalho em equipe para se tornar limpa e confortável. Você e seus amigos precisarão gerar recursos, reciclar lixo e gosma alien, comprar e construir novas tecnologias, e cuidar um do outro, se você quiser chamar de lar a bagunça em que se meteu.

Como um jogo COUCH-FUN, Out of Space: Console Edition tem partidas curtas e é fácil para todos pegarem um controle e jogar. Ao mesmo tempo, como um jogo de ESTRATÉGIA, exigirá decisões de curto e longo prazo, expandindo e conquistando novas salas e construindo tecnologia para automatizar tarefas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo