NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Versão 1.6 de Genshin Impact recebe novos detalhes!

Prepare-se para uma aventura nas ilhas!

A desenvolvedora miHoYo anunciou a mais nova atualização de Genshin Impact, que será lançada em 9 de junho e incluirá uma nova aventura com novas localidades para os jogadores explorarem! Chamada “Aventura de Verão nas Ilhas”, serão adicionados novos personagens e mecânicas que prometem expandir ainda mais o popular jogo de mundo aberto. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Na versão 1.6 os jogadores conhecerão Kaedehara Kazuha, o primeiro personagem jogável de Inazuma, que se juntará à missão do arconte para guiar os personagens a um novo capítulo. Klee será um grande destaque dessa versão, com missões girando em torno da mesma e incluindo também um banner que aumentará as chances dos jogadores a adicionarem a suas equipes.

O evento principal desta atualização será dividido em quatro partes, cada uma com mecânicas de jogabilidade únicas. No primeiro, os jogadores precisam navegar os mares destruindo acampamentos e torres inimigas, tanto em batalhas navais quanto em combate corpo-a-corpo. A seguir, os jogadores serão testados em corridas que combinam tanto voo quanto navegação marítima. A terceira etapa inclui combates contra o mais novo oponente: Maguu Kenki. Por fim, os jogadores devem limpar acampamentos inimigos próximos com a utilização de três tipos de bombas.

Ainda, a nova versão adicionará skins a alguns personagens já existentes. Os jogadores poderão obter uma vestimenta de verão para a Barbara gratuitamente ao completar missões do evento. Também, a Jean receberá uma nova skin, porém a mesma estará disponível apenas pela própria loja do jogo.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para Playstation 4 e 5, PC, iOS (via App Store) e Android (via Google Play). Uma versão de Nintendo Switch é planejada, mas segue sem data de lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo