NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Clid the Snail será lançado para PS4 e PS5 ainda em 2021

Anunciado em março, título teve um novo trailer de gameplay divulgado com diferentes armas

A publisher Koch Media e a desenvolvedora Weird Beluga Studio anunciaram que o Dual-stick shooter, Clid the Snail, jogo exclusivo para PS4 e PS5 é confirmado que chegará aída em 2021, porém sem uma data marcada. Confiram o Twitter oficial do jogo:

Os jogadores controlarão o protagonista Clid, um caracol que está sempre mal-humorado e contará com a ajuda de seu amigo Belu. Ambos terão conversas de “amor e ódio cômicas”. Para se ambientarem mais, vejam o trailer oficial do jogo:

Veja também:

Detalhes sobre Clid The Snail

Além das inúmeras opções de armas, a Weird Beluga Studio também revelou que o game terá um sistema de combinação de armamentos, para criar “efeitos devastadores” nos inimigos. As armas serão desbloqueadas ao longo da aventura de Clid para acabar uma praga arrasadora. Algumas citações dos produtores do jogo:

Help Clid find his place
With the company of a smarty firefly, you’ll have to help Clid overcome all the challenges you will find into along this double stick shooter. Your ingenuity as a player will be the key for solving all the puzzles that make up this dark fable.

Tradutor do Google >>> Ajude Clid a encontrar seu lugar
Com a companhia de um vaga-lume esperto, você terá que ajudar Clid a superar todos os desafios que encontrará ao longo deste atirador de vara dupla. Sua engenhosidade como jogador será a chave para resolver todos os quebra-cabeças que compõem esta fábula sombria.

Various elements to interact with them
Unlock each weapon to advance in Clid’s story… Combine each of your weapons to create devastating effects among the different enemies that will appear as progress in the story!

Tradutor do Google >>> Vários elementos para interagir com eles
Desbloqueie cada arma para avançar na história de Clid … Combine cada uma de suas armas para criar efeitos devastadores entre os diferentes inimigos que aparecerão no decorrer da história!

An enigmatic art
The different scenarios of Clid the Snail add a mystical touch to the game. The contrasts of colors, will allow you to feel each of the game scenarios: from a sandstorm to an entire city on fire… Explore and feel this wonderful world!

Tradutor do Google >>> Uma arte enigmática
Os diferentes cenários de Clid the Snail adicionam um toque místico ao jogo. Os contrastes de cores, vão permitir-te sentir cada um dos cenários do jogo: desde uma tempestade de areia a uma cidade inteira em chamas … Explore e sinta este mundo maravilhoso!

A humorous touch
Have you ever wondered what’s wrong in a snail’s mind? What if, besides, it was a grumpy snail? Clid is always angry, and little Belu’s words don’t help calm his temper. Have fun with these conversations and feel their love-hate friendship so comic!

Tradutor do Google >>> Um toque de humor
Você já se perguntou o que há de errado na mente de um caracol? E se, além disso, fosse um caracol mal-humorado? Clid está sempre zangado e as palavras do pequeno Belu não ajudam a acalmar seu temperamento. Divirta-se com essas conversas e sinta sua amizade de amor e ódio tão cômica!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo