NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Crysis Remastered Trilogy vem ai!

Bundle de Crysis Remastered Trilogy contará com remasterizações de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 será lançado para PC e consoles ainda este ano

A Crytek anunciou hoje que o Crysis Remastered Trilogy será lançado para consoles e PC neste ano ainda. O Crysis Remastered Trilogy apresenta os remasters de de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3, otimizados em parceria com a Sabre Interactive. O pacote de três jogos estará disponível no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e para PC, com o jogo rodando ainda mais suavemente no PS5 e no Xbox Series X|S.

Análise: Crysis Remastered no PS5 pós upgrade

O Crysis Remastered já está disponível para essas plataformas, e os remasterizados do Crysis 2 e Crysis 3 também estarão disponíveis separadamente. Crysis Remastered Trilogy dará aos jogadores não familiarizados com a franquia a possibilidade de jogar toda a história desde o início com este pacote completo. Os jogadores serão transportados pelas ilhas norte-coreanas para a cidade de Nova York, onde terão que salvar a humanidade de um vírus mortal, para o final, onde estarão em uma missão de vingança para descobrir a verdade sobre a C.E.L.L.

A trilogia Crysis inclui:

  • Crysis Remastered: Uma simples missão de resgate se transforma em uma guerra total enquanto invasores alienígenas invadem ilhas norte-coreanas. Jogando como super-soldado Nomad, você está armado com uma poderosa Nanosuit equipada com habilidades de velocidade, força, armadura e camuflagem. Use um vasto arsenal de armamento modular e adapte suas táticas e equipamentos para dominar os inimigos em um enorme mundo sandbox.
  • Crysis 2 Remastered: Os estrangeiros voltaram a um mundo devastado por desastres climáticos. Enquanto os invasores devastam Nova York e começam um ataque que ameaça a aniquilação total da humanidade, só você tem a tecnologia para liderar a luta. Equipado com a Nanosuit 2.0 atualizada, personalize seu traje e armas em tempo real e desbloqueie habilidades poderosas na batalha pela sobrevivência da humanidade.
  • Crysis 3 Remastered: A cidade de Nova York foi transformada em uma vasta floresta tropical urbana protegida por um nanodome gigante. O Prophet deve lutar por sete distritos distintos contra forças humanas e alienígenas, usando a tecnologia superior da Nanosuit para implantar a força bruta ou optando pelo sigilo para atingir seus objetivos. Equipado com um arco Predator mortal, não há maneira errada de salvar o mundo.

“Estamos entusiasmados em anunciar que esses jogos icônicos do Crysis estão voltando em um pacote, remasterizados para uma nova geração de hardware”, disse Steffen Halbig, líder do projeto. “Cada jogo é aprimorado para rodar lindamente nas plataformas atuais, oferecendo a melhor experiência Crysis tanto para os novatos em nossa franquia clássica quanto para os jogadores que desejam reviver a aventura.”

Para obter mais informações sobre a Crysis Remastered Trilogy, visite www.crysis.com.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo