NOTICIASPC

Solasta: Crown of the Magister permite criar e compartilhar masmorras

Dungeon Maker é a ferramenta mágica

Solasta: Crown of the Magister é um RPG clássico construído sobre as regras de Dungeons and Dragons (D&D) 5. D&D é o mais tradicional jogo de RPG de mesa e conta com um conjunto de regras robusto. O game foi lançado neste dia 27 de maio de 2021 e vem colecionando boas análises da crítica e dos fãs.

Além das regras clássicas de D&D, o game conta com uma ambientação robusta, batalhas táticas e cheias de liberdade e uma história envolvente. Seus personagens vão se engajar profundamente e cada um a sua maneira de acordo com traços escolhidos no momento de criação.

Recentemente, a desenvolvedora Tactical Adventures foi além e lançou a ferramenta Dungeon Maker. A ferramenta permite jogadores criarem e personalizarem suas próprias masmorrras (dungeons). Com isso podemos jogar aventuras inéditas, compartilhar os desafios com amigos e explorarmos juntos. Veja trailer abaixo:

Veja mais

Sobre Solasta Crown of the Magister

Explore o mundo de Solasta: adentre suas ruínas e masmorras atrás de tesouros lendários, descubra a verdade sobre um cataclisma do passado e faça de tudo para que não aconteça novamente.

Crie seu grupo de aventureiros do zero na mais fiel tradição de RPGs de mesa. Sinta vida nos seus herois assistindo suas personalidades em ação durante os diálogos. A escolha é sua e os dados vão decidir seu destino.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo