NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Sims 4 Decoração dos Sonhos já está disponível

O novo Pacote de Jogo, The Sims 4 Decoração dos Sonhos, já está disponível para PC e Mac via Origin e Steam, bem como para PlayStation 4 e Xbox One.

O novo Pacote de Jogo, The Sims 4 Decoração dos Sonhos, já está disponível para PC e Mac via Origin e Steam, bem como para PlayStation 4 e Xbox One. Criado para jogadores e jogadoras especialistas em design, The Sims 4 Decoração dos Sonhos encoraja fãs a libertarem toda sua criatividade e transformarem os monótonos espaços de seus clientes em fabulosas criações com a melhor experiência de reforma possível.

Com a nova carreira autônoma de Decoração de Interiores, os Sims podem transformar em realidade os sonhos de seus clientes ao reformar suas casas. Para um projeto de renovação de sucesso, jogadores e jogadoras precisarão usar sua imaginação para aproveitar todo o potencial de um ambiente e redesenhá-lo de acordo com as necessidades, desejos, orçamentos, gostos e aversões de seus clientes. Se forem bem, ganharão uma recomendação por um trabalho brilhante!

The Sims 4 Decoração dos Sonhos oferece uma série de móveis novos e versáteis para dar aquele toque mágico em suas criações, como sofás modulares e prateleiras modulares para fogões e fornos embutidos. Quando um projeto de renovação estiver completo, Simmers podem apresentar os espaços recém-decorados com uma grande revelação para ver como será a reação dos clientes, e também podem criar comparações de Antes e Depois para destacar as incríveis transformações.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo