NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Novo God of War adiado para 2022, detalhes

Triste notícia - mas que todos esperávamos.

O novo jogo God of War anunciado para o PlayStation 5 em setembro de 2020 foi adiado de sua janela de lançamento planejada para 2021 para 2022, disse o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, em uma entrevista recém-publicada no PlayStation Blog . Uma versão para PlayStation 4 também foi confirmada!

“[ God of War ] começou um pouco depois [do Horizon Forbidden West ”, disse Hulst. “Portanto, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar.” Confirmando que o novo God of War é adiado.

Hulst continuou: “Com essas coisas, algo tem que acontecer. Não pode ser a qualidade de nossos títulos, e certamente não será a saúde ou o bem-estar de nossa incrível equipe. ”

Em relação à versão para PlayStation 4, Hulst disse: “Onde fizer sentido desenvolver um título para PlayStation 4 e PlayStation 5 – para Horizon Forbidden West , o próximo God of War , Gran Turismo 7 – continuaremos a olhar para isso. E se os proprietários de um PlayStation 4 quiserem jogar esse jogo, eles podem. Se eles quiserem continuar e jogar a versão do PlayStation 5, esse jogo estará lá para eles. ”

Não podemos dizer que fomos pegos de surpresa, já que adiamentos estão acontecendo ainda possível o impacto dos acontecimentos recentes pelo mundo – mas ficaremos no aguardo de mais novidades e de uma data mais precisa durante a possível conferência da Sony este mês.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo