Techland lança a comunidade Gamers & Goodies, com benefícios para Dying Light 2

Inscreva-se hoje para desbloquear uma roupa exclusiva em Dying Light 2 Stay Human

A Techland anunciou, durante o primeiro episódio de Dying 2 Know, o lançamento do TechlandGG (Gamers and Goodies), um novo ponto de encontro para a comunidade. O serviço vai conectar os jogadores de todos os seus títulos, começando com Dying Light e Dying Light 2 Stay Human. A plataforma oferece atualizações de jogo exclusivas, revela segredos e mistérios, itens e recompensas nos jogos, traz conteúdo de bastidores, estatísticas do jogador* e função de resgate de código.

Os jogadores já podem se registrar no TechlandGG e vincular sua conta de Dying Light para ter acesso a itens exclusivos como The Wasp, uma arma nova para uso em Dying Light, inspirada em uma arma em Dying Light 2 Stay Human. Uma seleção de artes conceituais, imagens e papéis de parede inéditos também está disponível para download.

Além disso, os jogadores também podem começar a desbloquear uma roupa exclusiva de seis partes para o protagonista Aiden, de DL2 Stay Human, que é coletada sequencialmente, peça por peça.

Os membros do TechlandGG podem ganhar pontos de XP para aumentar o nível de sua conta e desbloquear bônus exclusivos. Os pontos de XP podem ser adquiridos de diversas maneiras, como:

  • Fazendo login no TechlandGG;
  • Assistindo a trailers no canal da Techland no YouTube;
  • Concluindo uma missão.

E no futuro:

  • Assinando o boletim informativo da Techland;
  • Encontrando segredos;
  • Procurando por conteúdo especial nas redes sociais.

Dying Light 2 recebeu data de lançamento e será Dublado!

Para obter mais informações e para se inscrever no TechlandGG, visite TechlandGG.com. Dying Light 2 Stay Human será lançado em 7 de dezembro de 2021 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo