NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Bend Studio, desenvolvedor de Days Gone, está trabalhando em nova IP!

Hermen Hulst revelou que o projeto é muito importante para a Playstation Studios!

Por meio de uma entrevista publicada no Playstation Blog, o chefe da Playstation Studios informou que a desenvolvedora Bend Studio está trabalhando em uma nova propriedade intelectual de jogos em mundo aberto! De acordo com o mesmo: “IP nova é incrivelmente importante para nós. Embora seja a força vital dos jogos, ela é apenas um aspecto da nossa estratégia. Em última instância, quero que o PlayStation Studios seja destemido e assuma riscos. Quero que nós continuemos abraçando o legado do PlayStation, expandindo os limites dos jogos e criando jogos que realmente importem. Jogos que, provavelmente, não teriam sido feitos em qualquer outro lugar do mundo.”

O mesmo continuou informando: “E o Bend Studio está trabalhando em uma IP nova muito empolgante pela qual eles estão apaixonados. Eles estão utilizando os avançados sistemas de mundo aberto que desenvolveram com Days Gone. Então estou muito contente pelo Bend Studio.”

Não foram revelados maiores detalhes do projeto, mas assim que novidades saírem as publicaremos no site. Também, caso ainda não tiver conferido, veja aqui nossa análise de Days Gone no PC!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo