NOTICIASPC

Genshin Impact na Epic Store Games? Veja como baixar

Dia 9 vou correr pra baixar!

A miHoYo vai lançar uma versão de PC do seu sucesso, Genshin Impact, na plataforma da Epic Store Games. O lançamento vai ocorrer juntamente do update 1.6 no dia 9 de junho. A página já se encontra disponível aqui.

Atualmente Genshin Impact só pode ser baixado por meio de um launcher dedicado. Era normal alguma pessoa ter problemas para instá-lo e por isso produzimos um vídeo ensinando:

Agora com Genshin Impact estando na Epic Store Games, será mais fácil baixar e instalar o jogo. Porém, se por algum motivo, você preferir baixar pelo launcher próprio poderá ser guiado pelo nosso tutorial acima.

Descrição de Genshin Impact da Epic Games Store:

ENORME MUNDO ABERTO

Escale qualquer montanha, nade em qualquer rio e plane acima do mundo, apreciando a paisagem deslumbrante a cada etapa percorrida. E, se você parar para investigar um Seelie errante ou um mecanismo estranho, quem sabe o que você consegue descobrir?

SISTEMA DE COMBATE ELEMENTAL

Domine os sete elementos para desencadear reações elementais. Anemo, Electro, Hydro, Pyro, Cryo, Dendro e Geo interagem de todas as maneiras imagináveis, e os portadores da “Visão” têm o poder de usar isso a seu favor.
Que tal vaporizar Hydro com Pyro, carregá-lo eletricamente com Electro ou congelá-lo com Cryo? Seu domínio dos elementos lhe dará vantagem na batalha e na exploração.

BELOS VISUAIS

Deleite seus olhos com o mundo à sua volta, com um estilo artístico impressionante, renderização em tempo real e animações de personagens finamente ajustadas, proporcionando uma experiência visual verdadeiramente envolvente. A iluminação e o clima mudam naturalmente com o tempo, dando vida a cada detalhe de Teyvat.

TRILHA SONORA RELAXANTE

Deixe-se levar pelos belos sons de Teyvat enquanto explora este mundo em constante expansão. Executada pela Orquestra Filarmônica de Londres, a trilha sonora muda perfeitamente de acordo com o tempo e a jogabilidade para combinar com a atmosfera do jogo.

MONTE SUA EQUIPE DOS SONHOS

Junte-se a um grupo diversificado de personagens, cada um com personalidades, histórias e habilidades únicas. Descubra suas combinações de grupo favoritas e aumente o nível dos seus personagens para, juntos, vocês derrotarem até mesmo o mais aterrador dos inimigos.

EMBARQUE NESSA JORNADA COM OS AMIGOS

Jogue com amigos em diferentes plataformas para desencadear mais ações elementais, derrotar chefes difíceis e conquistar domínios desafiadores juntos para ganhar recompensas valiosas.
Nos picos de Jueyun Karst, observando as nuvens ondulantes e o vasto terreno que se estende à sua frente, você pode querer ficar em Teyvat um pouco mais… Mas como descansar sem antes reencontrar o único parente consanguíneo que lhe resta? Avante, Viajante! Comece sua aventura!

Genshin Impact Epic Store

Genshin Impact está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PC, iOS via App Store, e Android via Google Play. Uma versão para Nintendo Switch está em planejamento.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo