NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ghostrunner chega ao PlayStation 5 e Xbox Series em setembro

4K, 120 FPS, loadings mais rápidos e muito mais.

A produtora 505 Games e as desenvolvedoras One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks anunciaram que Ghostrunner será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series física e digitalmente em 28 de setembro na América do Norte e Europa.

Leia Mais:

As versões do PlayStation 5 e Xbox Series suportarão HDR, Ray-tracing, áudio 3D, resolução 4K, 120 FPS e loadings mais rápidos. A versão do PlayStation 5 também suportará feedback háptico através do controle DualSense.

Ghostrunner está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via SteamGOGEpic Games Store. As versões do PlayStation 5 e Xbox Series serão lançadas em 28 de setembro, os jogadores que já possuírem as versões do PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar o game de forma gratuita.

Confira abaixo uma visão geral, através de 505 Jogos:

A ação cibernética acelerada do Ghostrunner dá o salto para a próxima geração com gráficos, desempenho e novos recursos incríveis. Corte através de ciborgues enquanto luta através de abismos mortais HDR pós-processamento, modo de fidelidade ray tracing, áudio 3D, feedback háptico para o PlayStation 5 e muito mais. O timing de reação em fração de segundo e movimentos impressionantes parece ainda mais impressionantemente agressivo com 4K/120 FPS e carregamento instantâneo.

As versões do Ghostrunner | Séries X e Xbox para PlayStation 5 e Xbox Series X incluem todos os modos adicionados desde o lançamento, incluindo o estilo kill run mode e o modo de foto intuitivo. One More Level continuará a expandir o título ainda mais ao longo do ano, com o recém-anunciado Roguelike Wave Mode e o Modo assist mais acessível chegando no final deste verão.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo