NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Gran Turismo 7 também virá para o PlayStation 4

Anteriormente anunciado somente para PlayStation 5

Hermen Hulst o atual chefe da PlayStation Studios, em uma recente entrevista publicada na PlayStation Blog, comentou que Gran Turismo 7 também será lançado para o PlayStation 4.

Leia Mais:

“Não dá para criar uma comunidade de mais de 110 milhões de proprietários de PS4 e simplesmente abandoná-los, não é? Acredito que isso seria má notícia para os fãs do PS4, e sinceramente não seria bom para os negócios.”

“Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso.”

“E se os donos do PS4 querem jogar esse jogo, então eles podem. Se eles querem continuar e jogar a versão PS5, esse jogo estará lá para eles.”

Gran Turismo 7 ainda não possui uma data de lançamento

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo