NOTICIASPC

Red Dead Redemption 2 receberá melhorias com o Nvidia DLSS

Donos de placas de vídeo RTX terão melhorias na performance!

A Nvidia e a Rockstar Games anunciaram que Red Dead Redemption 2 receberá suporte a DLSS para aprimorar a performance do game em uma atualização futura. A funcionalidade é conhecida, chamada de Deep Learning Super Sampling, é uma das melhores maneiras de melhorar as taxas de quadros nos jogos.

Considerando que o jogo foi lançado há quase dois anos para PC, o mesmo ainda se mantém bastante popular na plataforma, recebendo inclusive o prêmio de jogo do ano de 2020 na Steam. No entanto, o mesmo possui requisitos bastante altos, dificultando a vida da maioria dos jogadores de PC.

Com isso, a nova atualização fará uso da inteligência artificial da Nvidia para aprimorar e muito a performance do jogo nas placas de vídeo RTX, entregando imagens mais claras e otimizadas. Infelizmente não foi revelada a data de lançamento dessa atualização, com apenas uma mensagem de “Em breve” sendo apresentada pela Nvidia, porém acredita-se que a próxima versão do driver da GPU já deva incluir a melhoria.

Red Dead Redemption 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC (Via Steam, Epic Games Store e Windows Store). Os assinantes de GamePass também possuem acesso ao game.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo