NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Samurai Warriors 5 recebe novo trailer

A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force publicaram um novo trailer “Final” de Samurai Warriors 5.

Leia Mais:

Samurai Warriors 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 24 de junho no Japão, seguido por PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e PC via Steam no ocidente em 27 de julho.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página na Steam:

Chegou o novo SAMURAI WARRIORS

Após 7 anos de espera, finalmente chegou um novo jogo da série de ação tática “SAMURAI WARRIORS”!

Este jogo volta ao período histórico retratado no primeiro jogo da série “SAMURAI WARRIORS”, lançado em 2004 e agora renovado.
Os gráficos drasticamente melhorados em comparação com o primeiro “SAMURAI WARRIORS”, os officers adicionais, e as lutas melhoradas retratam na perfeição o profundo drama que impera entre os Estados Combatentes.
Além disso, foca a vida dos officers Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi, de modo a retratar com mais precisão e profundidade o Período dos Estados Combatentes, abrangendo desde o final da the Ōnin War ao the Incident at Honnōji. O jogo dá assim início a uma nova série, na qual a narrativa e personagens do tradicional “SAMURAI WARRIORS” foram recriadas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo