NOTICIASPC

Valorant receberá versão mobile!

Jogo possui atualmente 14 milhões de jogadores no PC

Marcando o primeiro aniversário de Valorant, a Riot Games comemorou o sucesso do jogo no PC. Com a média de 14 milhões de jogadores mensais ao redor do mundo e mais de meio bilhão de partidas, a companhia anunciou que está trabalhando em uma versão para dispositivos móveis do jogo.

Até então, o nome do game será Valorant Mobile, e marcará o lançamento dos FPS competitivos (excluindo os Battle Royales) nas plataformas. Vale ressaltar que não existirá crossplay entre as versões de PC e mobile, separando as duas comunidades do game a fim de balancear as partidas. Infelizmente não foram revelados maiores detalhes da versão, teremos que aguardar pelas novidades.

A produtora executiva do jogo, Anna Donlon, afirmou: “Uma das nossas maiores metas neste primeiro ano era de conseguir a confiança e respeito da comunidade global de FPS, e provar a eles que Valorant sempre garantirá os fundamentos de um jogo de tiro tático justo”. Essa política vem sido enfatizada nas campanhas da desenvolvedora de se estabelecer no gênero de FPS, competindo diretamente com o popular Counter Strike: Global Offensive.

O jogo vem recebendo um retorno bastante positivo da comunidade, com a partida final da Champions Tour atraindo mais de um milhão de espectadores simultâneos, e uma audiência média de 800 mil espectadores. Para comemorar o aniversário do game os jogadores receberão diversas recompensas gratuitas, incluindo um passe de evento que já está no ar.

Valorant está disponível exclusivamente para PC. Você pode baixar o jogo aqui. Também, confira a tecnologia Reflex da Nvidia rodando no game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo