MOBILENOTICIAS

NOW.GG: Conheça a revolucionária plataforma mobile em nuvem

Com o poder da tecnologia nowCloud OS, o now.gg está sendo adotado pelos melhores desenvolvedores de jogos do mundo para democratizar a acessibilidade e o compartilhamento de jogos, além de otimizar a publicação e monetização dos mesmos.

Com o poder da tecnologia nowCloud OS, o now.gg está sendo adotado pelos melhores desenvolvedores de jogos do mundo para democratizar a acessibilidade e o compartilhamento de jogos, além de otimizar a publicação e monetização dos mesmos.

now.gg, uma companhia voltada para tecnologia em nuvem para dispositivos móveis inaugura hoje o now.gg, uma revolucionária plataforma mobile em nuvem que muda drasticamente o alcance, potencial e modelo de negócios da indústria de games para celulares e smartphones, melhorando e redemocratizando a acessibilidade, o compartilhamento e, para desenvolvedores e criadores de games, a monetização e a publicação de seus jogos.

Já adotada por desenvolvedoras de jogos líderes do segmento como Perfect World, PerBlue e Lilith Games, a plataforma mobile em nuvem do now.gg visa revolucionar a forma como os desenvolvedores de jogos mobile alcançam novos usuários em todo o mundo. Pela primeira vez, os desenvolvedores de jogos podem fornecer os mesmos gráficos e interatividade de alto desempenho, independentemente do dispositivo, sistema operacional ou restrições regionais enfrentadas pelo usuário, por meio da plataforma mobile em nuvem do now.gg.

Com a tecnologia do now.gg, jogadores e jogadoras de todos os cantos do mundo poderão jogar em qualquer dispositivo móvel ou sistema operacional, compartilhar seus games instantaneamente pelas redes sociais que utilizam ou mesmo fazer compras in-game por meio de canais de pagamento que já possuem. Ao invés de esperar por downloads e instalações complicadas, os jogadores podem imediatamente compartilhar, clicar e acessar seus jogos. Eles podem até jogar em aplicativos de terceiros, como Discord e Snapchat, tudo isso sem sair da plataforma.

“O now.gg permite que os desenvolvedores de jogos mobile adquiram todo um espectro de novos usuários que, de outra forma, seriam limitados pelas especificações do dispositivo e da app store”, disse Rosen Sharma, CEO do now.gg“A nuvem móvel democratiza o acesso a jogos mobile, removendo todos os atritos e requisitos de um dispositivo para se rodar um novo jogo. Isso desencadeia uma nova era de possibilidades sem precedentes para os desenvolvedores de jogos atingirem o próximo bilhão de jogadores mobile. A próxima geração de jogos para celular está aqui.”

now.gg é alimentado por sua tecnologia Android proprietária distribuída em servidores Arm, apelidada de nowCloud OS. O nowCloud OS garante que os desenvolvedores de jogos habilitem facilmente seus aplicativos Android existentes para a nuvem e criem plataformas nativas da nuvem no futuro. Isso permite que o now.gg se adapte às características do endpoint, largura de banda e restrições de latência, otimizando o desempenho de custo da nuvem. Basta que os desenvolvedores de jogos hospedem seu jogo na nuvem now.gg e publiquem o link em seus sites para trazer acesso global a seus títulos.

Atualmente, quase 40% dos dispositivos móveis não conseguem acompanhar os jogos mais avançados e 60% dos smartphones do mercado global são de baixa ou média performance, e não conseguem sustentar o peso e qualidade dos jogos mais avançados. O now.gg chega para remover todo o atrito anteriormente associado aos jogos para celular, tornando possível a entrada de milhões de usuários ao mundo dos jogos. Com 1,3 milhão de novos usuários ingressando nas mídias sociais todos os dias, os desenvolvedores serão capazes de alcançar um número ainda maior de jogadores móveis à medida que estes recebem e compartilham seus jogos favoritos por meio das redes sociais.

Como o now.gg muda a vida dos desenvolvedores de games mobile:

  • Facilita e expande o alcance de seus jogos à novos públicos 
  • Torna mais simples a hospedagem e a divulgação de seus jogos 
  • Simplifica os métodos de pagamento para o jogador 
  • Contato direto com o público através das redes sociais
  • Monitoramento de crescimento e otimização de campanhas

Como o now.gg muda a vida dos jogadores e fãs de games mobile:

  • Elimina barreiras associadas aos aparelhos mais modestos
  • Sem downloads e instalações, basta clicar e jogar
  • Sem espera, sem download. Jogo instantâneo!
  • Jogue sem sair de suas redes sociais preferidas
  • Compartilhe seus jogos favoritos com os amigos de forma rápida e simples

Para saber mais sobre o now.gg, sobre sua tecnologia, principais características e entender mais sobre o futuro dos games mobile, visite https://now.gg

SOBRE O NOW.GG:

now.gg é a empresa de cloud mobile que está mudando a experiência de jogos para desenvolvedores e consumidores de jogos. Com a primeira plataforma de serviço móvel global para desenvolvedores de jogos, o now.gg permite que as comunidades de jogos joguem em qualquer dispositivo ou sistema operacional, compartilhem jogos instantaneamente em seus canais sociais e comprem in-game através dos canais de pagamento que já possuem. Não mais restrito pela geografia, dispositivo ou atribuição, o now.gg abre o mundo dos consumidores aos desenvolvedores de jogos e desbloqueia fontes de receita inteiramente novas.

Sediada no Vale do Silício, a now.gg compartilha a empresa controladora da game.tv, a plataforma de e-sports móvel número 1 do mundo, e do BlueStacks, a maior plataforma de jogos Android no PC. Os principais desenvolvedores de jogos usam o now.gg para encantar o mundo com seus jogos. Para obter mais informações, consulte now.gg.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo