NOTICIASPC

Fashion Police Squad para PC em 2022

É o Esquadrão da Moda dos games

O mundo já é não mais o mesmo, os crimes se ramificam e, desta vez, o mundo da moda é o grande alvo! Para isso, vamos aguardar o lançamento de Fashion Police Squad para PC em 2022 para combater tal crime e devolver ao universo da moda a paz e o bom gosto para visual. O anúncio foi feito pela produtora Mopeful Games e a distribuidora No More Robots, estando disponível via Steam.

Análise: Famicom Detective Club

Combater o crime nunca é tarefa fácil, ainda mais com um tão inusitado, e o esquadrão vai contar com variados equipamentos que remetem a objetos relacionados à moda. Vão desde uma arma no formato de máquina de costurar, cinto para se deslocar entre prédios e também usar como arma, além de levar o termo “dar uma tapa no visual” ao pé da letra ao usar um tapa para ajudar vítimas para se vestirem bem.

Fashion Police Squad para PC, com lançamento marcado em 2022, é um shooter em primeira pessoa com gráficos estilo cartoon e estilo pixelizado para um jogador. Durante o trailer podemos ver que há bastante ação ao encontrar os desafios pela frente e movimentos ágeis do personagem, o que pode levar atenção redobrada do jogador para esquivar e deslocar na cidade, para ter mais certeza quanto a isto, há uma inscrição para beta fechada disponível.

Confira o trailer abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo