NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Alfred Hitchcock – Vertigo será lançado em 2021!

Jogo é inspirado no aclamado filme de 1958

A produtora Microids e a desenvolvedora Pendulo Studios anunciaram o jogo de aventura com foco em narrativa Alfred Hitchcock – Vertigo! Confira o trailer abaixo:

De acordo com o designer de narrativa da Pendulo Studios, Josue Monchan: “É claro, o filme de Alfred Hitchcock foi uma das principais inspirações, seja pelo tema, narrativa ou até as técnicas visuais que usamos que espelham as técnicas cinematográficas recorrentes de Hitchcock. Vertigo não é nossa única referência, no entanto. Por exemplo, o fato que a terapia é o núcleo da narrativa ecoa Spellbound, e alguns dos personagens remetem aos protagonistas de Rebecca, Psicose e muito mais.” Também, foi revelado um vídeo explicando mais detalhes sobre as inspirações para o desenvolvimento do jogo, veja a seguir:

Sobre a premissa do jogo, confira mais detalhes abaixo (via Steam):

Ed Miller, um escritor, saiu incólume da queda da sua viatura no desfiladeiro de Brody na Califórnia. Ninguém foi encontrado nos destroços do carro, mas Ed garante que viajava com a mulher e a filha. Traumatizado pelo acontecimento, começa a sofrer de graves vertigens. Começando a fazer terapia, Ed vai tentar descobrir o que aconteceu realmente naquele dia trágico.

Prepare-se para uma das mais perturbadoras investigações no centro da mente humana: a verdade é por vezes pior do que a loucura.

Características:
Uma história inédita sobre a obsessão, a manipulação e a loucura inspirada na obra-prima de Alfred Hitchcock, Vertigo (A Mulher Que Viveu Duas Vezes)

Viva uma experiência narrativa poderosa que homenageia as técnicas visuais e escritas do thriller.

Investigue através da visão de três personagens: cada uma tem uma história diferente para contar.

Explore os eventos através de flashbacks e separe realidade de recordações enganadoras.

Desenvolvido pelo galardoado estúdio de jogos de aventuras Pendulo Studios.

Alfred Hitchcock – Vertigo será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam) na segunda metade de 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo