NOTICIASPC

DLC final de Total War: Warhammer 2 chega em julho

The Silence & The Fury

A desenvolvedora Creative Assembly anunciou que Total War: Warhammer 2 ganhara a sua última DLC em 14 de julho.

Leia Mais:

Os jogadores que decidirem fazer a pre-venda de The Silence & The Fury vao desfrutar de um desconto de 10% (R$ 22,49).

Confira abaixo sobre The Silence & The Fury através de sua pagina na Steam:

Este pacote dos senhores para Total War: WARHAMMER II traz dois novos senhores lendários para os Homens-lagarto e os Homens-fera. Cada um lidera a própria facção e apresenta novos personagens, unidades, mecânicas de jogo e objetivos narrativos.

Constituído de bronze vivo, Taurox, o Minotauro da Perdição colérico, seria invencível se não fosse por uma área em seu pescoço gigantesco. Os Deuses do Caos lhe sussurram sobre um ritual que pode eliminar essa fraqueza, mas as promessas dos Poderes Destruidores raramente são o que parecem…
Enquanto isso, Oxyotl, o venerado Calango Camaleão e mestre da furtividade, sente o cheiro das maquinações do Caos e convoca suas coortes. Taurox precisa ser detido a todo custo, antes que uma nova enxurrada do Caos arrase o mundo. O Silêncio e a Fúria se enfrentam em uma última batalha: qual dos dois vencerá?

Homens-fera: Taurox
Após levar destruição sanguinária até Talabecland, Taurox foi recompensado com um corpo de bronze pelos Deuses do Escuro… e ele ainda tem sede de sangue! Taurox ganha impulso a cada batalha vencida, já seu exército pode repor pontos de ação para seguir lutando. Quanto maior a sequência de mortes, maiores as dádivas concedidas pelos Poderes Destruidores. Taurox e suas hordas de Homens-fera terão que localizar o Âmago da Escuridão, no qual ele enfrentará Oxyotl em uma batalha derradeira.

Homens-lagarto: Oxyotl
Oxyotl é um Calango Camaleão de grande renome que há muito tempo combate (com êxito) as forças sobrenaturais do Caos. Sua presciência lhe permite detectar onde as forças do Caos atacarão a seguir. Ao utilizar a rede de Santuários Secretos espalhados pelo mundo, que somente ele pode capturar e desenvolver, Oxyotl pode escolher quais ameaças enfrentar para colher os frutos da vitória. Oxyotl consegue viajar instantaneamente para sua capital, suas áreas de missão exclusivas e qualquer Santuário Secreto que ele tenha redescoberto. No fim, ele terá que ir até o Âmago da Escuridão e enfrentar as hordas de Taurox em uma última e desesperada batalha.

Fique de olho para não perder nenhuma novidade sobre o resto do elenco em julho!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo