NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5VR

Playstation VR receberá sete novos jogos!

Apresentação da Sony revelou a chegada de Sniper Elite VR e mais 6 games para o PSVR!

A Sony anunciou sete novos jogos que chegarão ao Playstation VR! Os mesmos haviam sido vazados por conta de uma montagem contendo os clipes dos games logo antes da apresentação, conforme revelado pelo Twitter do Gematsu, mas foram logo apresentados com direito a trailers de anúncio. Confira abaixo os respectivos jogos:

Arashi: Castles of Sin 

O primeiro jogo a ser revelado foi Arashi: Castles of Sin, um game de ação e aventura localizado no Japão feudal. Os jogadores controlarão o último sobrevivente da casa shinobi Arashi, e devem explorar os cenários de maneira furtiva, assassinando quaisquer inimigos que cruzarem seus caminhos. O jogo será lançado para PSVR neste inverno brasileiro.

Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey 

Trazendo uma adaptação em 3D e VR da clássica série de jogos Puzzle Bobble, o game permite que os jogadores resolvam desafios de combinar as cores em três dimensões de maneira extremamente única! O jogo chegará a PSVR, Playstation 4 e 5 neste inverno brasileiro.

Winds & Leaves 

Neste, os jogadores controlarão um jardineiro preso em um mundo alienígena conectado por árvores. Será necessário reflorestar os cenários cavando manualmente os canteiros, plantando as frutas e acompanhando o crescimento dos pomares. O jogo chegará para PSVR em 27 de julho.

After the Fall 

Em After the Fall os jogadores podem se unir em equipes de quatro pessoas para coletar recursos e eliminar zumbis em uma Los Angeles pós-apocalíptica. O jogo está sendo desenvolvido pela Vertigo Games, conhecida pelo Arizona Sunshine, e chegará ao PSVR neste inverno brasileiro.

Fracked

Este FPS colocará os jogadores em uma jornada repleta de ação e diversas mecânicas que farão total uso dos controles de movimento do PSVR. Os jogadores enfrentarão inimigos em combate, escalarão montanhas, esquiarão e se movimentarão livremente pelos cenários, sem utilizar a mecânica de teleporte conhecida em diversos jogos VR. Fracked chegará exclusivamente ao PSVR neste inverno brasileiro.

Wanderer

Os jogadores serão colocados em uma aventura que extrapola a realidade, viajando pelo tempo e visitando ruínas antigas, cidades steampunk assim como um mundo futurista. O jogo contará com todos os tipos de cenários e realidades que levarão os jogadores a vivenciar experiências sem igual. Wanderer será lançado na segunda metade de 2021.

Sniper Elite VR

Levando a famosa série de atirador de elite para a realidade virtual, Sniper Elite VR será lançado em 8 de julho e misturará uma jogabilidade de tiro com furtividade em uma experiência ainda mais imersiva. O jogo está sendo desenvolvido por três estúdios diferentes e será lançado para Playstation VR, Steam VR e Oculus.

Você também pode conferir mais detalhes da nova geração de VR que chegará ao PS5 aqui e aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo