NOTICIASPC

Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters é revelado para PC!

Jogo de RPG tático será lançado em 2022

A produtora Frontier Foundry e a desenvolvedora Complex Games anunciaram o jogo de RPG tático em turnos Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a página oficial do game na Steam:

Lidere a maior arma da humanidade, os Grey Knights, neste RPG estratégico em turnos acelerado. Arranque pela raiz a peste espalhada pela galáxia e dê fim a ela em uma campanha cinematográfica rica em narrativa lançando mão das táticas e talentos do seu esquadrão personalizado de Daemonhunters.

Forje seus campeões
Os Grey Knights são a maior arma da humanidade. Uma seção secreta, mas extremamente poderosa, dos Space Marines que jurou acabar com a corrupção, os lendários Daemonhunters se dedicam ao combate dos lacaios do Chaos. Lidere seu esquadrão personalizado no combate a uma conspiração que almeja infectar toda a galáxia com uma peste cósmica conhecida como The Bloom.

Planeje sua estratégia
Domine um jogo estratégico em turnos repleto de ação tática de alto nível. Escolha classes poderosas, empunhe armas incríveis, use os ambientes a seu favor e atinja os pontos fracos dos inimigos para impedir o avanço de uma ameaça mutante em constante evolução.

Entre no 41º milênio
Mergulhe numa narrativa envolvente que se passa no universo sombrio de Warhammer 40,000 escrita pelo aclamado autor Aaron Dembski-Bowden, da Black Library. Encontre caras conhecidas, enfrente inimigos memoráveis e descubra o que é preciso para liderar um esquadrão de guerreiros de elite para impedir a destruição da galáxia no 41º milênio.

Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters será lançado exclusivamente para computadores (via Steam e Epic Games Store) em 2022.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo