NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Konami assina novo acordo com Kazuyoshi Miura para eFootball PES

eFootball PES 2021 celebra astro japonês como parte da Iconic Moment Series

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou a assinatura de um contrato de parceria com Kazuyoshi Miura (Kazu). Com uma carreira que cobre cinco décadas, o atacante de 54 anos de idade continua a aumentar seu legado, estabelecendo recentemente o recorde de jogador profissional mais velho a fazer um gol. A partir de hoje, Kazu será imortalizado na série eFootball PES.

“Estou entusiasmado em anunciar essa parceria com a KONAMI e fazer parte da franquia eFootball PES”, disse Miura. “É uma honra para mim saber que a Konami reconhece as muitas décadas que dediquei ao futebol, dando aos torcedores uma maneira de reviver e aproveitar esses momentos mágicos”.

Kazuyoshi Miura começou sua carreira profissional em 1986 com a potência brasileira Santos F.C., tendo duas passagens pelo Peixe enquanto aprimorava sua arte entre a elite do país. Seu retorno ao Japão em 1990 contou com mais centenas de aparições profissionais, incluindo 89 jogos pela seleção nacional. Em 1994, Kazu recebeu ainda mais aclamação internacional ao se tornar o primeiro jogador de futebol japonês a jogar em um clube italiano da primeira divisão. Hoje, aos 54 anos, Kazu é o jogador de futebol profissional ativo mais velho da liga de alto nível do Japão.

Análise: PES 2021 é uma atualização honesta

Para comemorar o contrato e a lendária carreira do “Rei Kazu”, juntamente com outros jogadores japoneses do passado e do presente, a KONAMI realizará várias campanhas em jogo do eFootball PES 2021 para console e dispositivos móveis, incluindo a revisitação do período de Kazu no Santos como parte da Iconic Moment Series. A campanha de login da parceria com Kazuyoshi Miura começa hoje, e os torcedores podem ganhar sua Lenda, juntamente com a campanha #VamosJ nas mídias sociais.

Mais detalhes serão compartilhados em breve através dos canais oficiais de mídia social do PES e no jogo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo