NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sackboy: A Big Adventure recebe itens na Store do novo jogo de Ratchet e Clank

Ratchet & Clank: Rift tem data marcada para 11 junho

Sackboy: A Big Adventure recebe itens na Store do novo jogo de Ratchet & Clank: Rift para dia 11 de junho agora, mesmo dia do lançamento do novo jogo das aventuras do nosso querido Lombax. A informação foi confirmada via Twitter oficial do PlayStation, nesta quarta-feira (09/06), como mais uma vestimenta ao Garoto do Saco.

Sackboy: A Big Adventure recebe itens na Store como fantasia e emotes

Os itens variam desde fantasia como emotes que fazem referência ao Ratchet e Clank e, como podemos ver, na imagem acima, Sackboy está preparado para enfrentar batalhas (talvez) intergalácticas também? Bom, isso vai depender da criatividade dos jogadores. O que vale até chutar se haverá uma possibilidade também de uma aparição ou algo que lembre ao Little Big Planet também em Ratchet & Clank: Rift Apart.

Análise: Sackboy: A Big Adventure é uma grata surpresa!

Como bem sabem, os dois games são exclusivos da Sony, sendo Sackboy: A Big Adventure lançado desde novembro de 2020 e, como dito anteriormente, Ratchet & Clank: Rift com data de lançamento para 11 de junho. Confira o vídeo do State of Play sobre a dupla interdimensional do PlayStation com bastante conteúdo quati à história, gameplay, novas mecânicas e equipamentos que vão ajudar ao nosso mecânico a salvar não só o seu universo mais um totalmente novo e também em busca de seu grande amigo Clank até então desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo