NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dungeons & Dragons: Dark Alliance ganha novo trailer

Lançamento previsto para 22 de junho

A produtora Wizards of the Coast e a desenvolvedora Tuque Games publicaram um trailer gameplay de cinco minutos de Dungeons & Dragons: Dark Alliance.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página na Steam:

Dungeons & Dragons: Dark Alliance dá vida ao mundo de Dungeons & Dragons em um RPG de ação explosiva, repleto de combates em tempo real e jogo cooperativo dinâmico.

Gigantes do gelo e dragões vingativos vagam sem controle pelo Vale do Vento Gélido, enquanto os malignos exércitos invasores ficam mais fortes a cada dia. Agora, quatro heróis devem resistir ao ataque das criaturas, em defesa contra a escuridão.

Escolha seu herói e reúna até quatro amigos para enfrentar monstros lendários. Explore o mundo frio do Vale do Vento Gélido enquanto vence chefões incansáveis, ganha equipamentos poderosos e desbloqueia novas habilidades para enfrentar desafios ainda maiores.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 22 de junho. Ele também estará disponível via Xbox Game Pass para Console, Cloud e PC no lançamento.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo