NOTICIASPC

Elderand é anunciado para PC e Consoles

É do Brasil!

A editora Graffiti Games e a desenvolvedora Mantra anunciaram que Elderand será lançado para consoles e PC via Steam em 2022.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Graffiti Games:

Em Elderand, os jogadores experimentarão um jogo de RPG de ação inspirado em histórias que forçara os jogadores a usar combate baseado em habilidades para derrubar criaturas mortais. Explore e lute em um mundo rico para coletar saques abundantes. Descubra Elderand neste novo trailer.

Principais características

  • Combate baseado em habilidades – Elderand tem um grande foco em combate baseado em habilidades que punirá exploradores imprudentes de tempos em tempos. Não tenha medo, seu tempo e posicionamento melhorarão à medida que você encontrar seu estilo de batalha.
  • Tesouros e Saques – Descubra, compre e colete uma infinidade de itens, incluindo relíquias exclusivas, poções, armas e escudos. Negocie com lojistas para reunir ainda mais saques e atualizar seu personagem para se tornar o guerreiro mais poderoso.
  • Explore as Terras Sombrias – Vá para terras distintas repletas de mistérios antigos para desvendar. Matar criaturas letais, encontrar passagens escondidas, e fazer amizade com estranhos da Violação Errante até Omulore. Enquanto forja seu caminho pelo mundo, lembre-se de uma coisa, a curiosidade é sua maior aliada.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo