NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Far Cry 6 introduzirá jogabilidade em terceira pessoa à série!

Será a estreia da nova perspectiva na franquia!

Far Cry 6 colocará os jogadores para experienciar momentos com câmera em terceira pessoa pela primeira vez na franquia! A revelação veio por conta de uma entrevista entre o diretor narrativo da Ubisoft e a GameSpot, na qual Navid Khavari informou que o jogo contará com cenas e combates apresentados em uma perspectiva diferente do padrão da série.

De acordo com Navid: “Nas cinemáticas, a câmera em terceira pessoa é algo que a equipe vem testando desde o início, e o sentimento é surpreendente fluido. Isso instantaneamente nos fez sentir uma conexão maior com a jornada de Dani no mundo, uma conexão maior com essa história épica em Yara.”

A jogabilidade de Far Cry 6 incluirá a possibilidade de andar pelos acampamentos de guerrilha tanto em primeira quanto em terceira pessoa, permitindo aos jogadores visualizarem melhor a personagem e a reação de Dani com seus colegas nos locais. No entanto, essa opção deve ser bastante limitada, e os jogadores passarão a maior parte da campanha jogando pela perspectiva da protagonista.

Navid acrescentou: “Os acampamentos de guerrilha serão uma oportunidade dos jogadores visualizarem seus personagens totalmente customizados, desde as suas mochilas às suas vestimentas.”

Far Cry 6 será lançado em 7 de Outubro para  Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC (com exclusividade na Epic Game Store e na Ubisoft Store). O lançamento do jogo estava previsto para fevereiro, porém foi anunciada uma nova data em conjunto com a revelação da jogabilidade.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo