NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jurassic World Evolution 2 é anunciado para final de 2021

O game estará disponível para diversas plataformas

Baseada na franquia de filmes mais atuais dos cinemas, Jurassic World Evolution 2 é anunciado para final de 2021 e ainda não possui data definida no momento. A desenvolvedora Frontier Developments anunciou também que o game estará disponível para PlayStation 5, XBox Series X/S, PlayStation 4, XBox One e para PC via Steam e vai por o jogador para “controlar” os nossos queridos dinossauros.

“Porque a história da evolução é de que a vida escapa a todas as barreiras. A vida se liberta. A vida se expande para novos territórios. Dolorosamente, talvez até perigosamente. Mas a vida encontra um jeito.” – Jurassic Park (Michael Crichton)

“A vida encontra um jeito.”

E com esta frase do livro que inspirou os filmes, lembre-se para não perder o controle de sua própria ilha e dos dinossauros com ambientes variados entre desertos, pântanos, florestas e planícies como também o jogo conta com modos de jogos para interação com o mundo de Jurassic World Evolution 2. A administração de toda vida do lugar e das 75 espécies dos répteis anabolizados estão em suas mãos!

Death Stranding Director’s Cut é anunciado exclusivamente para PS5

A seguir, acompanhe o que diz o site oficial da Frontier Developments sobre Jurassic World Evolution 2:

Baseado na franquia de filmes de grande sucesso da Universal Pictures e criado em colaboração com a Universal Games e Digital Platforms, Jurassic World Evolution 2 se baseia na inovadora e amada simulação de gerenciamento de parque de dinossauros de 2018. Oferece aos jogadores um assento dianteiro emocionante enquanto tomam conta de um dos maiores parques temáticos de todos os tempos.

Com uma nova campanha narrativa envolvente dublada por membros do elenco de toda a franquia de filmes Jurassic World , novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo envolventes e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros, Jurassic World Evolution 2 oferece aos fãs tudo o que precisam para criar experiências autênticas e atraentes do Jurassic World .

Os jogadores deixarão o arquipélago de Muertes pela primeira vez e construirão seus próprios mundos jurássicos autênticos em diversos novos ambientes, de florestas densas a desertos devastados, em esforços para conservar e conter mais de 75 espécies pré-históricas. Isso inclui répteis voadores e marinhos totalmente novos, trazidos à vida com um realismo cativante. Eles exibirão novos comportamentos enquanto interagem uns com os outros, lutam pelo domínio e reagem de forma inteligente ao mundo ao seu redor.

Em Jurassic World Evolution 2 , os jogadores mergulham em uma campanha original para um jogador com atores icônicos do cinema reprisando seus papéis. Junte-se ao Dr. Ian Malcolm (dublado por Jeff Goldblum), e Claire Dearing (dublado por Bryce Dallas Howard) em uma experiência narrativa envolvente e emocionante ambientada após os eventos devastadores de Jurassic World: Fallen Kingdom .

O modo Teoria do Caos é outra adição importante. Oferece uma visão reinventada de momentos cruciais da franquia de filmes Jurassic World , enquanto os jogadores se esforçam para deixar sua própria marca e mudar o curso dos eventos. Em outro lugar, para aqueles que procuram liberar sua criatividade, o modo Sandbox oferece tudo que os jogadores precisam para criar seu parque perfeito, enquanto o modo Challenge testa seu domínio do jogo.

Em todos os modos, melhoramos drasticamente nossa jogabilidade de construção e gerenciamento de assinatura para dar aos jogadores tudo o que é necessário para criar seus mundos jurássicos definitivos. Quer se trate de ferramentas de gerenciamento mais profundas e opções criativas, novos edifícios para construir e personalizar ou atalhos úteis para tornar a vida mais fácil, em Jurassic World Evolution 2 , os jogadores podem realmente flexionar seus músculos gerenciais.

Assista ao trailer de anúncio:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo