NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Naughty Dog está trabalhando em jogo multiplayer!

Será o primeiro jogo da empresa cujo foco é o multiplayer!

A desenvolvedora Naughty Dog criou anúncios de oportunidades de emprego para trabalhar em um jogo multijogador. O projeto é descrito como a mais nova aventura da empresa, e será o primeiro jogo focado em multiplayer. Para as vagas, eles buscam candidatos que tenham “o mesmo nível de ambição e qualidade dos jogos assinatura da Naughty Dog para esse projeto multjogador único.”

Dentre as oportunidades, estão abertas vagas para designer de nível e ambiente e um programador de jogabilidade. Mais cedo neste ano ainda foi publicada uma vaga de emprego para um designer de economia, que pudesse desenvolver, implementar e balancear sistemas de economia e progressão de um jogo multiplayer, porém na época foi especulado que a mesma estivesse relacionada ao modo multiplayer de The Last of Us 2.

Vale ressaltar que um modo Facções estava sendo planejado para The Last of Us 2, porém não foi levado pra frente por conta do foco na narrativa que seria necessário nesta iteração. O modo, no entanto, continuou sendo trabalhado após o lançamento do game e deve chegar aos consoles da Sony eventualmente.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo