PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Salt and Sacrifice é anunciado para PlayStation e PC

Continuação de Salt and Sanctuary

A Ska Studios anunciou que Salt and Sacrifice, será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC no primeiro trimestre de 2022 por US$ 19,99.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Ska Studios:

No Reino de Alterstone, os criminosos capturados enfrentam duas escolhas para sua punição: morte ou serviço. A maioria opta pela execução, mas alguns corajosos optam por viver a vida em penitência como Inquisidores Marcados. Estes malfeitores errantes caçam magos perversos, devorando seus corações para evitar que aterrorizem ainda mais o Reino.

Personalize o crime, o olhar e a classe de um Inquisidor Marcado. Escolha entre uma das oito classes iniciais – Highblade, Paladin, Assassin, Cleric, Dualist, Fighter, Ranger ou Sage – e então participe do Rito Magebane. Imbibe a bebida sagrada, fale as palavras, e saia do rito Soletrado, em um estado de fluxo entre a vida e a morte. Livres de medos mortais, os Inquisidores prometem derramar o sangue das magas para acabar com sua crueldade.

Prepare-se para cada excursão no Vale do Perdão, um hub cheio de inquisidores amigáveis. Partiu e vaga por aldeias misteriosas, templos de túmulos e reinos do pântano em um único jogador ou drop-in drop-out cooperativo on-line. Encontre pistas e rastreie mais de 20 tipos de magos, incluindo Piromancers escaldantes, Venomancers tóxicos e Corpumancers abomináveis. Empunhar ganchos e persegui-los, em seguida, matá-los em combate de rolagem lateral estilo brawler.

Saquear os restos de Magos para criar novos equipamentos com a Runic Arts, concedendo aos Inquisidores novas habilidades sem precedentes. Procure em cada canto decrépito em vários mapas por armas corpo a corpo poderosas, armas de alcance mortal, armaduras e encantos protetores. Junte-se a facções multiplayer, incluindo a Dawnlight Order focada em cooperação e a Aliança Shroud, que mata jogadores.

Ska Studios traz de volta seu olhar desenhado à mão, fornecendo a cada caverna iluminada por velas e floresta nebulosa com uma sensação meio pessoal. O expansivo Bestiario apresenta mais de 100 monstros, muitos inspirados pelo folclore escandinavo. A trilha sonora de James Silva injeta uma sensação de pressentimento durante toda a jornada.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo