NOTICIASPC

Bloodhunt: O BR inspirado em Vampire: The Masquerade

Curte vampiros e Battle-Royale?

A desenvolvedora Sharkmob anunciou que Bloodhunt é o título oficial do jogo de battle royale ambientado no universo de Vampire: The Masquerade e será lançado ainda em 2021 para PC via Steam. As inscrições para a alfa fechada começa em 2 de julho já estão disponíveis.

Leia também:

Confira abaixo uma visão geral de Bloodhunt, via Sharkmob:

Uma traição cruel provocou uma guerra entre os vampiros, que também são alvos de uma sociedade secreta conhecida como Entidade. Use seus poderes sobrenaturais, armas e perspicácia neste battle royale em terceira pessoa para dominar a noite e restabelecer a Máscara.

PARTICIPE DA CAÇADA DE SANGUE

Alimente-se de sangue potente para ganhar mais poder e cace usando suas habilidades e sentidos sobrenaturais. Com Praga em confinamento, desafie a gravidade e ataque de qualquer lugar na sua missão de dominar a noite.

VIVA A SUA FANTASIA VAMPÍRICA

Escolha um Clã para definir seu estilo de jogo e deixe a sua personalidade brilhar com os visuais mais exóticos, que não deixarão seus rivais se esquecerem de você.

RESTABELEÇA A MÁSCARA

Faça alianças diabólicas ou lute por si só, mantendo-se longe das vistas humanas. Enquanto os caçadores viram presas, lute até o fim para se tornar um vampiro supremo e restabelecer a ordem.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo