NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evil Dead: The Game recebe trailer de jogabilidade!

A série Evil Dead receberá um game multiplayer ainda em 2021!

A produtora Saber Interactive e a desenvolvedora Boss Team Games lançaram um trailer apresentando mais detalhes da jogabilidade de Evil Dead: The Game. Com foco no modo multijogador, será necessário cooperar ou enfrentar outros jogadores a fim de sobreviver. Confira o trailer abaixo:

Veja mais detalhes do jogo, via o site oficial:

EVIL DEAD: A EXPERIÊNCIA SUPREMA MULTIJOGADOR… MANEIRO!
Encarne Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia Evil Dead e colaborem neste jogo recheado de cooperação e ação multijogador JvJ! Assuma o comando de uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, pilhando, produzindo, controlando seu medo e encontrando itens-chave para fechar a passagem entre os mundos neste jogo inspirado na trilogia de filmes originais Evil Dead, assim como na série original de televisão da Starz, Ash vs Evil Dead.

PERSONAGENS ICÔNICAS
Jogue na pele de uma das personagens de todo o universo Evil Dead, incluindo Ash, Scotty, Lorde Arthur, Kelly Maxwell, Pablo Simon Bolivar e muitas outras, com novos diálogos interpretados por Bruce Campbell e companhia!

PELO BEM OU PELO MAL…
Lute pelas forças do bem ou assuma o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e outros jogadores possuindo Deadites, o meio ambiente e até mesmo os próprios sobreviventes, enquanto tenta engolir a alma deles!

VISUAIS PRA LÁ DE INCOMUNS
Quer você esteja partindo no meio um Deadite com a famosa mão de motosserra de Ash, ou voando pelo mapa na forma de espírito como o Demônio Kandariano, o jogo capta a essência da franquia Evil Dead em toda a sua glória, com gráficos realistas e um sistema de física sanguinolento que faz todo o horror parecer de verdade!

ESSE… É O PAU DE FOGO
Empunhe uma coleção de armas, incluindo o Pau de Fogo de Ash, a espada longa de Lorde Arthur, a espingarda de Kelly e mais outras 20! Escolha suas armas favoritas e provoque danos atrozes aos exércitos das trevas!

Evil Dead: The Game será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo