NOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS5

Veja aqui o filme completo de Ratchet and Clank Em uma Outra Dimensão

Hoje, 11 de junho de 2021, marca o lançamento oficial de Ratchet and Clank Em uma Outra Dimensão. Nós nos adiantamos e compilamos para você todas as cutscenes do game exclusivo do PS5. Se você ainda não tem a máquina, mas quer assistir a mais nova história do nosso mascote favorito, esse é o seu momento. O vídeo abaixo é o filme completo com todas as cutscenes de Ratchet and Clank Em uma Outra Dimensão (Ratchet and Clank Rift Apart).

Veja Mais

Sobre Ratchet and Clank Em uma Outra Dimensão

Ratchet and Clank: Em Uma Outra Dimensão traz uma experiência de nova geração completa. Portanto, o game tira todo o potencial do PS5 para proporcionar mecânicas até então impossíveis. Os gráficos, a trilha sonora, a jogabilidade e o feedback do Dual Sense se mesclam de forma primorosa. Portanto, espere nada menos que um jogo completo para todas as idades. Todo o conteúdo oferecido pelo jogo irá agradar tanto os fãs de longa data, quanto marinheiros de primeira viagem, com uma história que irá demorar cerca de 13h – caso você queira pegar todos os itens nos mapas. Inclusive, esse é um dos jogos mais fáceis de se platinar até o momento no PS5, então se for você for um aficionado por troféus, esse é o seu jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo