Kingdom Come: Switch tem versão do jogo confirmada

Você estava esperando pelo jogo no híbrido da Nintendo?

A Koch Media e a Warhorse Studios têm o prazer de anunciar a adesão da Warhorse Studios ao recém-criado selo Prime Matter da Koch Media. A bem-sucedida desenvolvedora de jogos tcheca vendeu quase 4 milhões de cópias. Para comemorar, a Warhorse Studios e a Koch Media anunciam hoje o lançamento de Kingdom Come: Deliverance no Nintendo Switch. VEJA AQUI NOSSA ANÁLISE DO JOGO.

Sobre a mudança para a Prime Matter:

Percorremos um longo caminho desde a fundação do Warhorse Studios em 2011 até o lançamento de Kingdom Come: Deliverance em 2018,” diz Tobias Stolz-Zwilling, Gerente de Relações Públicads da WTCPR Manager na Warhorse Studios. “Como a Koch Media nos apoiou no início, estamos felizes em retribuir o favor e apoiar o recém-estabelecido selo Prime Matter como um de seus parceiros.

A Warhorse Studios rapidamente se estabeleceu como uma valiosa adição à família Koch Media. Adicionar Warhorse Studios ao nosso novo selo premium não só adiciona títulos futuros promissores, mas também muito talento e experiência.” –  Mario Gerhold, Global Brand e Diretor de Marketing na Koch Media.

Sobre Kingdom Come: Deliverance para Switch:

Kingdom Come: Deliverance para o Nintendo Switch nasceu de um “erro feliz”. No final de 2020, o Kingdom Come: Deliverance Royal Edition foi anunciado para o PlayStation 4 no Japão. Devido a um erro administrativo, o jogo também foi listado para o Nintendo Switch, que na época não estava nos planos. O ‘erro’ foi corrigido imediatamente, mas a informação se espalhou. No entanto, o feedback avassalador foi revelador e parte integrante da tomada de decisão posterior. A Sabre Interactive, também um estúdio legado da Koch Media, provou em várias ocasiões que são os parceiros certos para esse esforço de tornar o impensável pensável, e foram encarregados de trazer Kingdom Come: Deliverance para o Nintendo Switch.

É incrível ver quanto envolvimento e influência os jogadores de todo o mundo podem ter no desenvolvimento de jogos. O feedback esmagador e a reação dos fãs nos fizeram reconsiderar nossas oportunidades e nos fizeram conversar com a Sabre Interactive, que é o candidato perfeito para este ambicioso empreendimento” disse Tobias Stolz-Zwilling, Gerente de Relações Públicas na Warhorse Studios.

Sobre Kingdom Come: Deliverance:

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto baseado em uma história que mergulha você em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto luta contra as forças invasoras, participa de missões revolucionárias e faz escolhas influentes. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e inúmeros outros cenários realistas na Boêmia medieval!

  • Grande mundo aberto e realista: Majestic castles, vast fields, all rendered in stunning high-end graphics
  • História não linear: Resolva missões de várias maneiras e enfrente as consequências de suas decisões
  • Combat desafiador: Distância, furtividade ou corpo a corpo. Escolha suas armas e execute dezenas de combos únicos em batalhas que são tão emocionantes quanto implacáveis
  • Desenvolvimento De caráter: Escolha seu equipamento, melhore suas habilidades e ganhe novas vantagens
  • Mundo Dinâmico: Suas ações influenciam as reações das pessoas ao seu redor. Lutar, roubar, seduzir, ameaçar, persuadir ou subornar. Está tudo nas tuas mãos
  • Precisão histórica: Conheça personagens históricos reais e experimente a aparência genuína da Boêmia medieval.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo