The Anacrusis é anunciado para PC e Xbox!

Jogo está sendo desenvolvido por ex-funcionários da Valve e da Riot Games!

A desenvolvedora Stray Bombay, formada por ex-funcionários da Valve e da Riot Games, anunciou o FPS cooperativo The Anacrusis! O jogo será ambientado em uma ficção científica retrofuturista na qual os jogadores se unirão para combater alienígenas. Confira o trailer abaixo:

Veja também mais informações do jogo, via Xbox Wire:

Anacrusis é um jogo de tiro em primeira pessoa, cooperativo (até 4 jogadores), que pode ser jogado infinitamente e que chega aos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Xbox Game Pass no fim segundo semestre. Em nosso trailer de lançamento, você encontrará os quatro sobreviventes que compõem o elenco da primeira temporada de Anacrusis – Nessa, Guion, Liu e Lance. Nossos heróis improváveis ​​são combatentes relutantes na batalha para defender a humanidade de uma ameaça alienígena recém-descoberta na borda do espaço explorado.

Cada vez que você joga o Anacrusis, o jogo muda. O AI Driver controla todos os aspectos do jogo, gera todos os inimigos, direciona cada chefe e coloca todas as armas, dispositivos e kits de saúde no jogo. O objetivo é entregar a dificuldade perfeita para a preferência do seu grupo, mas vai muito além disso. O sistema sabe quanto da história cada jogador experimentou, então os segredos do ataque alienígena e as relações entre os personagens e ainda mais pontos da história se revelam conforme você joga. Você nunca experimentou um FPS cooperativo como este antes.

Mas espere, tem mais! Cada vez que você joga The Anacrusis, você encontrará novas vantagens. Elas mudarão a maneira como você joga de um jogo para outro. Você pode empilhar todas as suas atualizações para se tornar o especialista em ofensiva do seu time, espalhar e investir em utilidade geral ou se especializar em cura para manter seus amigos vivos. Quanto mais jogar, mais vantagens desbloqueará para compartilhar automaticamente com todos em sua equipe!

The Anacrusis será lançado para Xbox One, Xbox Series, GamePass e PC (via Steam e Epic Games Store) nesta primavera brasileira.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo