NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Tribes of Midgard tem lançamento para Julho

Os gigantes estão chegando!

Tribes of Midgard tem lançamento para Julho, mais precisamente no dia 27, para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC por meio da Steam. O game estará disponível apenas de forma digital para os consoles e em duas versões, sendo a edição padrão e a Deluxe Edition, a qual contará com armaduras, armas e animais de estimação exclusivos.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio da Gearbox Publishing:

Tribes of Midgard se passa no mundo colorido dos antigos nórdicos. Desde o amanhecer dos Nove Reinos, as Sementes da Árvore Mundial Yggdrasil protegeram e nutriram Midgard – o que conhecemos como Terra. Essas sementes agora estão espalhadas e escondidas por todo o reino. Antigos males e inimigos de Asgard buscam extinguir esses resquícios cintilantes de vida para trazer Ragnarok – o fim do mundo. Sua missão? Proteja as sementes, Viking!

Você assumirá o controle de um Einherjar, um glorioso herói Viking em Valhalla, escolhido a dedo pelas Valquírias para proteger as Sementes e salvar Midgard. Tribes of Midgard foi projetado desde o início com o jogo solo e cooperativo em mente, então traga até nove outros Einherjar com você – o jogo equilibra automaticamente o desafio com base no tamanho do seu grupo. Vocês trabalharão juntos para reforçar suas defesas, aventurar-se na selva desconhecida, derrotar monstros e gigantes e muito mais! Escolha entre oito classes diferentes e vários estilos de combate que se adaptam ao seu estilo de jogo.

Overwatch finalmente receberá crossplay!

Características principais

  • Um mundo em constante mudança para explorar – um vasto mundo gerado por procedimentos, cheio de relíquias antigas, masmorras assustadoras e campos de inimigos traiçoeiros. As regiões de Midgard são o lar de efeitos climáticos únicos que afetam sua sobrevivência e, durante o ciclo dia-noite do jogo, inimigos assustadores surgem na escuridão.
  • Modos de jogo exclusivos
    • Modo Saga – Os jogadores constroem, criam e lutam para chegar ao confronto final contra chefes mundiais épicos antes de Fimbulwinter – o inverno interminável profetizado que sinaliza a chegada de Ragnarok. Este modo receberá atualizações sazonais que adicionam novos conteúdos, chefes e muito mais regularmente.
    • Modo de sobrevivência – uma caixa de areia focada na sobrevivência que desafia os jogadores a defender sua aldeia contra um fluxo constante de inimigos que se tornam mais fortes quanto mais eles sobrevivem. Os parâmetros selecionados afetam o XP da temporada ganho. O mundo é salvo quando você sai e pode ser revisitado.
  • Combate Top-Down Clássico – ação de hackers Viking com aparência isométrica, construída em um ambiente 3D impressionante.
  • Crafting and Building – Crie equipamentos lendários, construa estruturas para atravessar terrenos difíceis e compartilhe recursos com seus companheiros.
  • Progressão, saque e tesouro – um sistema de progressão gratificante baseado em subir de nível em oito classes especializadas, criar e saquear armas e armaduras mais fortes e coletar mais de 30 modificadores de runas diferentes que podem fazer de você o guerreiro Viking definitivo.
  • Challenging Boss Battles – Gigantes que reinam sobre a terra com sua estatura aterrorizante e chegarão aos portões de sua vila a cada poucos dias. Eles podem esmagar os despreparados com um único golpe, então certifique-se de que você está pronto.
  • Conteúdo sazonal – atualizações contínuas e conteúdo sazonal para manter Midgard atualizado, mantendo um mundo em constante evolução que permite que você viva o mito do Ragnarok em todos os seus aspectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo