Far Cry 6: Novo trailer e Passe de Temporada revelados

O passe de temporada está impressionante como sempre!

A editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Montreal lançaram um novo trailer de Far Cry 6 apresentando o vilão Anon Castillo, bem como anunciaram o Season Pass.

Hoje, na conferência Ubisoft Forward, na E3, a Ubisoft lançou um novo vídeo cinemático de Far Cry 6 apresentando o primeiro encontro de Dani Rojas, protagonista do game, com o ditador de Yaran, Antón Castillo. A Ubisoft também anunciou o conteúdo do passe de temporada, que faz parte do pós-lançamento de Far Cry 6.

Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar sua nação em sua antiga glória enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local, que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

Far Cry 6: Novo trailer

Pela primeira vez na história de Far Cry, os jogadores que comprarem o passe de temporada poderão experimentar uma nova perspectiva e jogar como alguns dos vilões mais notórios da série: Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, todos interpretados pelo elenco original. Em cada um dos três episódios da DLC, os jogadores entrarão nas mentes desses antagonistas infames, descobrirão seus passados, lutarão contra seus demônios internos e se reunirão com rostos familiares em uma experiência de jogo totalmente nova inspirada no gênero roguelite, em que é preciso se fortalecer para sobreviver a vários níveis da psique do vilão.

Além disso, quem tiver o passe de temporada para consoles vai receber o aclamado jogo Far Cry3: Blood Dragon em sua edição clássica completa e poderá viajar no tempo para jogar como o Sargento Rex Colt, parte homem, parte máquina, e derrubar o ex-comandante e seu batalhão de ciborgues assassinos. Além de Far Cry 3: Blood Dragon, os jogadores receberão o Blood Dragon Set, que inclui sete itens que podem ser usados no jogo principal Far Cry 6.

O passe de temporada pode ser adquirido como parte da Edição Gold da Edição Ultimate e separadamente. Seu conteúdo inclui:
• DLC Episódio 1: “Vaas: Insanity”
• DLC Episódio 2: “Pagan: Control”
• DLC Episódio 3: “Joseph: Collapse”
• Far Cry 3: Blood Dragon ***
• Blood Dragon Set, que inclui:
o Um traje: Conjunto de Equipamentos Blood Dragon
o Duas armas: AJM9 e Kobracon
o Um veículo: Omega Enforcer
o Um charm de uma arma: KillStar
o Uma presa de aluguel: K-9000
o Um veículo Chibi: Blood Dragon Chibi

Far Cry 6 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games Store e Uplay, e Stadia em 7 de outubro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo