NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Godfall chegará ao Playstation 4!

Versão da "antiga" geração do Playstation chegará em agosto

A produtora Gearbox e a desenvolvedora Counterplay Games anunciaram o lançamento de Godfall para o Playstation 4! A versão chegará em conjunto com a nova expansão paga do jogo, chamada “Fire & Darkness”, assim como a atualização “Lightbringer”. Confira o trailer abaixo:

Veja mais informações da atualização a seguir:

Fire & Darkness

– Entre no Reino do Fogo – Aventure-se no maior Reino de Godfall até hoje para eliminar novas ameaças e coletar recompensas extravagantes.
– Novos Inimigos – Desafie Moirax e a Tribo Flameblood, que adicionam diversos chefões e quase uma dúzia de novos inimigos a Godfall.
– Novos Desafios e Recompensas – Explore os picos de obsidiana e os rios de magma azuis no Reino do Fogo para coletar mais de 20 novas skins Valorplate e equipar visuais amedrontadores.

Atualização Lightbringer

– Novo Modo Lightbringer – Corra contra a escuridão para fechar três lágrimas antes de enfrentar multidões de inimigos em uma massiva batalha final.
– Beta do Gerenciamento de Partida no Pós-Jogo – Enfrente outros jogadores do Pós-Jogo para avançar na Torre Ascendida dos Desafios e o novo modo Lightbringer.
– Novo tipo de recompensa: Itens Amaldiçoados – Itens Amaldiçoados garantem aos jogadores uma grande bênção, se os mesmos conseguirem remover a Maldição e desbloquear o potencial completo dos itens.

Godfall está disponível para Playstation 5 e PC (via Epic Games Store), e a versão de Playstation 4 chegará em conjunto com a expansão Fire & Darkness no dia 10 de agosto. Se ainda não tiver conferido, veja aqui a nossa análise do game no PS5!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo