NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Ubisoft revelou Avatar: Frontiers of Pandora

Eu esperei tantos anos por esse momento!

Durante o evento da Ubisoft Foward, a produtora revelou o jogo Avatar: Frontiers of Pandora que será lançado em 2022 para Playstation 5, Xbox Series X | S, PC e Stadia.

Esse aparentemente será o primeiro jogo da produtora totalmente para a nova geração. E com o belo trailer abaixo podemos conferir uma pequena demonstração do que nos aguarda.

O anúncio do jogo já havia sido feito originalmente em 2017, porém, apenas agora temos um deslumbre dele estar próximo de ser lançado. Ansiosos? Deixem nos comentários.

Veja o release oficial da Ubisoft a seguir:

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment, um estúdio da Ubisoft, em parceria com a Lighstorm Entertainment e Disney.
Desenvolvido com a mais recente versão da engine Snowdrop e exclusivamente para a nova geração de consoles e PC, Avatar: Frontiers of Pandora™ dá vida ao fascinante universo de Pandora, com todas as suas belezas e seus perigos, em uma experiência imersiva de mundo aberto.

Nesta nova história standalone, os jogadores estarão na pele de Na’vi e embarcarão em uma grande jornada pela Fronteira Ocidental de Pandora, uma área jamais vista. Será uma oportunidade única de explorar um mundo vivo e reativo habitado por criaturas excepcionais e personagens inéditos, além de combater as forças poderosas da RDA que ameaçam o local.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo