NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Veja tudo que rolou na Devolver MaxPass+, a nova era de monetização como serviço

Confira todos os jogos anunciados!

Mais um ano de E3 e a Devolver não ficaria fora com seu senso de humor peculiar e apresentação sempre marcante. A empresa sempre dá um show a parte entre um trailer e outro e nesse ano não foi diferente. Dessa vez, com o lançamento da Devolver MaxPass+ trazendo a nova era de monetização como serviço. Você pode acessar o site oficial da campanha aqui.

Confira o release oficial da Devolver MaxPass+:

Devolver Digital Inc, a publisher sem permissão de porte de jogos de armas, continuou a revolucionar a indústria de videogames com sua mais recente extravagância auto sensorial online no dia de hoje. A game label super entusiasmada revelou Devolver MaxPass+, um serviço de assinatura totalmente gratuito que oferece todo o catálogo Devolver Digital – incluindo todos os títulos futuros – como compras premium exclusivas.

Devolver MaxPass+ é uma maneira inovadora de manter os consumidores pagando pelo conteúdo sob o lençol aconchegante de um serviço de assinatura. Um serviço de assinatura gratuito para consumidores de primeira linha que desbloqueia o acesso a dezenas, possivelmente centenas de dezenas de compras premium disponíveis apenas para os usuários mais importantes.

TREK TO YOMI – Lançamento em 2022 [PC, Consoles]Como juramento a seu Mestre moribundo, um jovem espadachim jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e submetido ao dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir. Um tour-de-force cinematográfico de Leonard Menchiari e Flying Wild Hog chegando às plataformas PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S/X e Xbox One em 2022.

WIZARD WITH A GUN – Lançamento em 2022 [PC, Consoles]Wizard with a Gun é um jogo cooperativo online de sobrevivência, que se passa em um deserto mágico formado por criaturas perigosas e magias misteriosas. Embarque em uma jornada sozinho ou com amigos para coletar, fabricar e equipar seu mago da maneira que achar melhor enquanto explora o desconhecido. Projete armas, balas e móveis com cuidado para sua torre, mas tente não queimar tudo, pois a magia que você empunha vai além do seu controle. Chegando ao PC e consoles em 2022.

INSCRYPTION – Lançamento em 2021 [PC]Do criador de Pony Island e The Hex chega a mais recente carta de amor aos videogames que derrete a mente e se autodestrói. Inscryption é uma odisséia baseada em cartas de tinta negra que combina o estilo deckbuilding roguelike, quebra-cabeças estilo escape-room e terror psicológico em um smoothie cheio de sangue. Chegando ao PC ainda este ano.

DEVOLVER TUMBLE TIME – Lançamento em 2021 [Mobile]Devolver Tumble Time é o futuro dos jogos de quebra-cabeça baseado em física, monetização elegante e integração estratégica de marca lançado para dispositivos móveis em 2021. Escolha personagens de uma lista completa de seus jogos Devolver Digital favoritos e acumule pontos combinando e eliminando suas adoráveis cabeças. Entre no hype o suficiente e libere a habilidade especial de cada personagem para limpar grandes pedaços e ganhar power-ups para criar reações em cadeia caóticas. Então, talvez, assista a alguns anúncios divertidos, porque nada é realmente gratuito.

DEMON THROTTLE – Lançamento em 2022 [Nintendo Switch]Apresentando Demon Throttle do desenvolvedor Doinksoft, os criadores de Gato Roboto. Chegando ao Nintendo Switch como um box set físico – e *apenas* um box set físico – por meio de nossos amigos da Special Reserve Games, Demon Throttle conta a história de uma bela vampira e um pistoleiro enferrujado em busca de vingança contra um demônio que roubou os cálices místicos dela e dormiu com a ex-esposa dele. Agora, os dois companheiros improváveis devem abrir caminho através de quatro generais monstruosos e seus domínios perversos, a fim de suspender a maldição do demônio e exigir sua vingança.

DEATH’S DOOR – Lançamento em 20 de julho [PC, Xbox]Com lançamento em 20 de julho no Xbox Series S/X, Xbox One e PC, Death’s Door leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso onde os Corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Coletar almas e bater-ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado em um reino intocado pela morte – onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder.

PHANTOM ABYSS – Lançamento em 22 de junho [PC]Lançamento em 22 de junho no Steam Early Access, Phantom Abyss é um jogo multiplayer assíncrono massivo que lança os jogadores em templos gerados proceduralmente e os incumbe de recuperar as relíquias sagradas escondidas em câmaras mortais. Aventureiros intrépidos irão se esquivar de inúmeras armadilhas escondidas, pular abismos traiçoeiros e fugir de guardiões implacáveis por caminhos que se ramificam até que uma das relíquias seja reivindicada ou os dispositivos da morte os dominem. Esteja avisado, você só tem uma tentativa em cada templo e falhar ou se conformar com uma relíquia menor significa que você nunca verá aquele templo novamente…

SHADOW WARRIOR 3 – Lançamento em 2021 [PC, PlayStation 4, Xbox One]Shadow Warrior 3 lança a série excêntrica de tiro em primeira pessoa para o próximo nível com uma mistura perfeita de tiroteio em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimento de corrida livre espetacular. Chegando ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2021 (a confirmar).

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo