NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Forza Horizon 5 anunciado para Xbox Series, XOne e PC

Empolgou os expectadores e jornalistas!

A editora Microsoft e a desenvolvedora Playground Games anunciaram o Forza Horizon 5 para Xbox Series, Xbox One e PC. Ele será lançado em 9 de novembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Xbox Wire :

Hoje, mostramos como o Forza Horizon 5 é movido pelo Xbox Series X | S, onde você lidera expedições de tirar o fôlego pelo México com seu contraste e beleza marcantes em centenas dos melhores carros do mundo. Descubra desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias imaculadas, vastos desfiladeiros e um vulcão coberto de neve – o ponto mais alto de todos os tempos em um jogo Horizon.

Prepare-se para Forza Horizon 5 a profunda campanha do com desafios que recompensam você por se engajar nas atividades que você adora. Conheça novos personagens e escolha os resultados de suas missões Horizon Story e enfrente eventos climáticos inspiradores, como enormes tempestades de poeira e intensas tempestades tropicais, conforme as estações dinâmicas e exclusivas do México mudam o mundo todas as semanas. Duas temporadas nunca mais serão iguais.

CONFIRA NOSSA ANÁLISE DE FORZA HORIZON 4 AQUI

Junte-se a outros jogadores e entre no Horizon Arcade para uma série contínua de desafios divertidos e extravagantes que mantêm você e seus amigos em ação. Conheça novos amigos no Horizon Open e Tours e compartilhe suas criações com o novo compartilhamento de presentes da comunidade *. (O console requer Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold, assinaturas vendidas separadamente.)

O Forza Horizon 5 apresenta recursos gráficos poderosos e totalmente novos. Experimente vistas deslumbrantes e examine a distância para ver a aventura que está por vir. Encontre o menor dos detalhes em todo o mundo, que é representado com um realismo impressionante, até os menores detalhes, como a luz que brilha através de cada agulha em um cacto Cholla. Nossas capturas mexicanas do céu HDR iluminam o mundo a tal ponto que você vai se sentir como se estivesse lá. E graças ao Xbox Series X | S, o rastreamento de raios é utilizado no Forzavista para fazer os carros parecerem ainda mais reais.

Apresentado na demonstração está o Mercedes-AMG Project ONE. Alcançando uma velocidade máxima de mais de 350 km / h, o Mercedes-AMG Project ONE transfere pela primeira vez a mais recente e eficiente tecnologia híbrida de Fórmula 1 da pista para a rua. Fique ligado para mais informações e conteúdo nosso sobre o Mercedes-AMG Project ONE e prepare-se para vivenciá-lo no Forza Horizon 5 em novembro.

Com lançamento no dia 9 de novembro, os jogadores podem escolher entre as versões Standard, Deluxe e Premium do jogo. Os jogadores do Xbox Game Pass terão acesso à versão Standard e, se comprarem o Pacote de Complementos Premium, poderão desfrutar de todos os excelentes DLCs da versão Premium do jogo, incluindo o Acesso Antecipado a partir de 5 de novembro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo