NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gameplay de Battlefield 2042 é revelado

Finalmente um gameplayzinho!

A EA junto com a desenvolvedora DICE revelaram um trailer com gameplay do recém anunciado Battlefield 2042.

Battlefield 2042 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, and PC via Steam, Epic Games Store, and Origin em 22 de outubro.

Gameplay de Battlefield 2042:

Hoje, no Xbox & Bethesda Games Showcase, a EA e a DICE revelam o aguardado trailer de jogabilidade de Battlefield 2042, que pode ser visto aqui, ou diretamente pelo canal oficial de Battlefield no Youtube.

O trailer mostra os primeiros detalhes da jogabilidade de Battlefield 2042, além de exibir a escala massiva e a destruição épica do jogo. Também mostra um pouco mais do conjunto de armas, veículos, dispositivos e mapas incluídos no título.

Durante o anúncio de Battlefield 2042 no início da semana, a equipe da DICE ofereceu aos fãs um vislumbre da primeira dentre as três experiências multiplayer do jogo, a Guerra Total. Essa experiência inclui a evolução dos populares modos Conquista e Ruptura, agora apresentando partidas para até 128 jogadores nos PCs e consoles da nova geração, além de  mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais espetaculares.

Em 22 de julho, a equipe da DICE LA revelará a segunda experiência de Battlefield 2042 na EA PLAY Live. Será uma declaração de amor aos fãs de Battlefield e fará com que os jogadores e jogadoras mais antigos se sintam em casa. A terceira experiência, Hazard Zone, é um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões e uma versão moderna das experiências multiplayer – mais detalhes serão revelados perto do lançamento. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo