NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

REPLACED é anunciado para Xbox Series, Xbox One e PC

Previsto para 2022.

A produtora Coatsink e a desenvolvedora Sad Cat Studios anunciaram que REPLACED chega para Xbox Series, Xbox One e PC via SteamEpic Games Store em 2022.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de seu site oficial:

REPLACED é uma plataforma de ação retrofuturista de ficção científica 2.5D onde você joga como R.E.A.C.H.— uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade.

REPLACED combina plataforma cinematográfica, pixel art e combate de ação de fluxo livre com uma história distópica profunda e envolvente ambientada em uma alternativa dos anos 1980.

Explore e descubra os mistérios dentro e ao redor de Phoenix-City a partir da perspectiva de R.E.A.C.H. que está aprendendo a ser humano em uma sociedade que tomou um rumo para o pior.

Tudo é governado por corrupção e ganância. Os que estão no poder vêem os humanos e seus órgãos como nada mais do que apenas moeda.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo